Amigos de Man City e Arsenal novamente

A última vez que as equipes se encontraram na Premier League, os Gunners conseguiram arrancar a vitória graças a um brilhante jogo individual de Alexis Sanchez. O chileno foi o principal protagonista da equipe e conseguiu marcar um hat-trick no primeiro tempo.
Os Citizens também foram os principais concorrentes dos Gunns na Liga dos Campeões, mas conseguiram vencê-los na fase de grupos.
No verão, os Citizens têm tentado se livrar de Sanchez e fortalecer a equipe, que agora é capaz de competir com os Gunnners na arena nacional.

A equipe agora está pronta para lutar pelo título e o lugar no top-4 da Premier League. Os Citizens têm uma boa formação, que pode ser considerada uma boa base para as próximas partidas.
No entanto, a equipe tem que ter cuidado para não ficar muito confiante e perder pontos em partidas contra adversários mais fracos.
Arsenal e Manchester City serão os principais rivais dos Citizens na luta por medalhas de ouro, mas a equipe do Artilheiro também é capaz de ganhar o título.
Principais rivais do Arsenal
Os Gunners têm uma formação bastante equilibrada, mas é o principal trunfo do clube. Os principais rivais são Manchester City e Liverpool.
Ambas as equipes têm uma formação muito boa e são capazes de marcar muitos gols. A equipe de Unai Emery tornou-se uma verdadeira sensação no Campeonato Inglês e agora é considerada uma das principais candidatas às medalhas de ouro.
O time de Emery se tornou bastante forte na última temporada e conseguiu não só conquistar o título de campeão, mas também se classificar para a Liga dos Campeões.
Liverpool e Manchester United também são considerados rivais de Emery
Além disso, as equipes dos Diabos Vermelhos são bastante fortes, o que lhes permite competir com o Arsenal nas competições da copa.
Manchester City e Tottenham também são fortes rivais de Unaí Emery, mas seus principais concorrentes são Liverpool e Chelsea.
Nesta temporada, os Reds se tornaram bastante bem sucedidos na liga, e eles conseguiram não perder nenhum ponto nas partidas contra as equipes da primeira divisão.
O Chelsea também é considerado um verdadeiro candidato ao campeão, mas Unai está confiante em sua equipe e não desistirá da luta.
Time’stopper dos Reds
O principal concorrente do Arsenal é o time do Liverpool. Os Reds têm uma formação equilibrada e podem ser chamados de um dos quatro melhores times do mundo.
Eles têm um elenco forte e são capazes de vencer todas as competições que participam.
O Arsenal tem uma boa chance de entrar na zona da Liga dos Campeões, mas há um longo caminho a percorrer até o final da temporada.
Agora é muito importante para a equipe obter o resultado desejado e não desistir.
Ao mesmo tempo, o Arsenal tem que fazer o seu melhor nas partidas restantes. Os jogadores têm que ser especialmente cuidadosos não apenas em partidas com adversários mais fracos, mas em partidas onde o placar não está em jogo.
Como os Citizens e os Gunners jogarão no futuro
As equipes não jogam entre si há muito tempo, então ainda não desenvolveram totalmente o seu jogo. No entanto, é bem possível que as equipes joguem entre si na próxima temporada. As equipes estão prontas para o confronto, mas desta vez os Citizens não poderão contar com uma vitória confortável.
Após o último encontro, os torcedores dos times ficaram muito decepcionados com o resultado do jogo. Os Gunners só conseguiram vencer por causa de um erro do goleiro.
Se os Citizens tivessem vencido a partida, o resultado teria sido completamente diferente.
As chances dos cidadãos de ganhar novamente
O clube tem um banco longo, o que significa que o time está sempre pronto para jogar. A última vez que se encontraram, o placar foi de 0 a 0, mas agora os Citizens estão confiantes no jogo e têm a chance de vencer.
De acordo com as estatísticas, o clube tem a melhor chance de se classificar para a zona da Liga dos Campeões. O clube tem uma excelente formação, e as principais estrelas do elenco são:
Alexis Sanchez;
* Pierre-Emerick Aubameyang;
Alexandre Lacazette.
Todos os jogadores da equipe francesa são capazes não só de marcar gols, mas de jogar no ataque também.
Agora, o principal objetivo da Cidade é chegar à próxima fase do torneio e ganhar medalhas de ouro mais uma vez.
A vida da cidade tem uma formação muito equilibrada. O esquadrão tem muito a provar e está pronto para fazê-lo. O City tem uma chance não só para o primeiro lugar, mas para a vitória na EPL.
O que esperar do jogo dos Citizens na próxima temporada?
A temporada do futebol inglês já terminou, mas já os torcedores têm muito mais perguntas do que respostas.
Uma das perguntas mais interessantes é o destino do título de campeão. Na temporada anterior, o Manchester City conseguiu tirar muito da vitória, mas depois o time perdeu o título para o Liverpool. Agora, o City tem a chance de lutar contra os rivais pelo segundo lugar.
Você pode acompanhar as últimas notícias do futebol da cidade no site de estatísticas esportivas.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

2 × três =